A voz da MPB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Show de Lançamento no Rio de Janeiro 29.1O.2O11

2 participantes

Ir para baixo

Show de Lançamento no Rio de Janeiro 29.1O.2O11 Empty Show de Lançamento no Rio de Janeiro 29.1O.2O11

Mensagem  Admin Qui Out 27, 2011 9:39 pm

Vamos compartilhar o que achamos sobre a nova turnê de Jorge Vercillo, "Como diria Blavatsky".
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 523
Data de inscrição : 09/10/2011

https://jorgevercillo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de Lançamento no Rio de Janeiro 29.1O.2O11 Empty Re: Show de Lançamento no Rio de Janeiro 29.1O.2O11

Mensagem  marimar1909 Dom Out 30, 2011 1:40 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Set List do show de lançamento no Rio:

1. Acendeu
2. Rio Delírio
3. Ela une todas as coisas
4. Ventou-ventou
5. Toda espera
6. Como diria Blavatsky
7. Me transformo em luar/ Em órbita/ Contraste
8. Eu quero a verdade
9. Sensível demais
1O. Regressão
11. Nos espelhos
12. Memória do prazer
13. Encontro das águas
14. Oração Yoshua
15. Fênix
16. Arco-íris
17. Homem-aranha
18. Me leve a sério
19. Monalisa
2O. Final feliz

Bis 21. Que nem maré

Surtei em "Me leve a sério". Me aparece Vini atrás de um pano [que eu esqueci o nome. Um pano que fica só a sombra da pessoa atrás, que Michael Jackson usava para dançar Billie Jean em algumas de suas apresentações]. Nossa, surtei total... gritei feito louca!!!!!!!!!!!!!!!! No show da Lona eu já tinha surtado porque no primeiro segundo da música eu reconheci Billie Jean... Todo mundo me chamando de louca, que não tinha nada a ver, ó... Meu ouvido é booommmm!!! Adorei, amei, putz........... fiquei meia hora só olhando Vini e o pano... kkkkkkkkk!!! Não tirei uma foto, fiquei lá abestada, rs... Depois entrou o prof. de dança do Vini pra repetir aquela dança que Jorge fazia em Final Feliz, com alguns passos diferentes. Ficou muito legal! Amei de verdade!
Ventou-ventou está sensacional. A parte que O trompete quando dobra com Jorge? Muito show! Aliás, violinos e trompete dão show nessa música... toda uma "ventania"!
Acendeu, o que vou dizer?! Pura poesia, voz perfeita, melodia linda, linda... assim como a melodia de "Como Diria Blavatsky" - momento "para tudo" do show. Aquele teclado no vazio... e eis que surge a doce voz do poeta.
O rock trouxe um jogo de luzes intermitentes no show, me lembrou o pop funk "Vela de acender", adorava aquelas luzes de 2OO6, rs! Foi engraçado atuar como rockeira, ahahaha... essa foi "Eu quero a verdade"
"Sensível demais" já é sucesso, né?! Foi lindo, o povo todo cantando... Essa música ainda vai dar o que falar.
O show seguiu um conceito místico. O cenário ficou diferente, bem dentro da linha Blavatsky. A roupa do Jorge, nem vou comentar, rsss Esperava ouvir todas as novas músicas, mas das que ele não havia cantando em outros shows, só cantou "Nos espelhos", coisa linda... Uma pena estar só essa, mas...
Na foto acima ele olhou pra minha câmera, óooooooi... quase morro!
Enfim... contem o que acharam também.
marimar1909
marimar1909

Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos