A voz da MPB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A primeira música que ouvi

5 participantes

Ir para baixo

A primeira música que ouvi Empty A primeira música que ouvi

Mensagem  Admin Qui Out 13, 2011 8:37 pm

Qual foi a primeira música de Jorge Vercillo que você ouviu? Descreva sua sensação, o que achou, etc...
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 523
Data de inscrição : 09/10/2011

https://jorgevercillo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira música que ouvi Empty Fênix

Mensagem  marimar1909 Dom Out 16, 2011 10:58 pm

“Quis sair de mim, esquecer quem sou e respirar por ti”

A primeira música que me dei conta que era de Jorge foi Fênix. Eu me encantei desde os primeiros acordes do teclado e me apaixonei por aquela voz suave e envolvente. A letra, pura poesia, me levou de vez nessa viagem profunda que nos submete a canção. Eu estava assistindo a minissérie "A casa das sete mulheres" e foi através dessa música que mergulhei fundo na arte de Jorge. Chorei a primeira vez que a ouvi ao vivo, e chorei muitas outras vezes mais...
Fênix é completa. Da voz protetora, doce, e também dedicada, entregue, à suavidade do teclado, o agudo de Vercillo, o rompante do sax, – atualmente transferido para a bateria e a guitarra – o silêncio cortante da pausa e o final esplendoroso de um poema, com toda graça e perfeita voz de Jorge Vercillo.
Ouço Fênix repetidas vezes. Ela me acalma, me deixa leve, feliz. Pra mim é uma das músicas mais emocionantes do show, ao lado de Devaneio e Deve Ser, dentre outras tantas, hehe...
marimar1909
marimar1909

Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira música que ouvi Empty Nada vai me fazer desistir do amor!!!

Mensagem  Vanessa Melo Sex Out 21, 2011 8:09 am

Talvez seja muito clichê ter ouvido o hit "Que nem maré" como a primeira, pois foi uma das musicas de maior sucesso do nosso musico. Porém é a mais pura verdade, ficava todos os dias esperando na rádio as "10 mais" do dia, so pra ouvir essa musica linda e maravilhosa que me despertou para o que existe de melhor na MPB: presentear meus ouvidos com as belas canções desse grande artista. Sou fã de jorge à 7 anos e vou ser sempre, ele é um amor de pessoa sempre carinhoso com os fãs, talentoso, carismatico e mil e uma qualidades que todo mundo já sabe. =] amo! flower
Vanessa Melo
Vanessa Melo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira música que ouvi Empty Re: A primeira música que ouvi

Mensagem  Josy Mello Sex Out 21, 2011 8:22 am

Assim como a Mari, a primeira música que eu ouvi foi Fenix (Casa das sete mulheres). Não vou ser repetitiva pq a Mari escreveu exatamente tudo que senti ouvindo aquela voz suave, doce... Foi paixão à primeira "ouvida" kkkkkkkk. É por essas e outras que dou tanto valor à trilha sonora. Quando o Jorge coloca uma música na trilha de uma novela, sei que a partir dali, muitos fãs se fazem. I love you
Josy Mello
Josy Mello

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira música que ouvi Empty Re: A primeira música que ouvi

Mensagem  karolyen Sex Jan 06, 2012 11:12 pm

Conheci o Jorge através do meu esposo que é músico e adora cantar suas músicas.. quando ainda estavamos nos conhecendo ele me ofereceu "Ela Une Todas As Coisas".. acredito que tenha sido essa a primeira música que ouvi do Jorge. Me encantei pela letra e tudo mais.. me tocou de jeito e me fez muito feliz de maneira inexplicável! Achei que era apenas fruto do chamado "amor".. aquela coisa de estar apaixonada e talz, mas depois que fui ouvindo e conhecendo Jorge e sua história, fui me apaixonando cada vez mais pelo seu trabalho. Hoje, se tem tempo ruim no meu casamento, Jorge está lá pra me supotar.. se tudo vai bem, Jorge está lá pra me fazer mais feliz ainda.. Hoje, ele faz parte da minha vida! Obrigado!!
karolyen
karolyen

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira música que ouvi Empty Re: A primeira música que ouvi

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos